BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

nossoultimocafe

Essas foram as últimas palavras que você e eu temos trocado.
O encontro, como planejado há muito tempo, aconteceu outro dia. Mas não como você e eu imagino.
Todo mundo veio Dejan.
A tia eo tio Pero Slavka, Christina, Maja, Sonja, Igor e Mariana. Havia Vaso e morango, e minha mãe e meu pai.
Mas você não é.
Quando há poucos dias minha mãe me ligou no telefone e disse-me que tinha um grave acidente e está lutando por sua vida, eu não podia acreditar no que eu falo. Tudo foi como um sonho ruim que logo acorda.
Eu acordei e eu e todos os outros, mas o que eu vi ele trouxe dor inimaginável e quebrar os nossos corações em um milhão de pedaços.
Mates com quem eu passei toda a minha infância eo homem que praticamente compartilhada absolutamente tudo - está desaparecido.
Existem apenas lembranças de nossos eventos em Gostivar. Festas de Natal como crianças. Os jogos que vamos inventar, enquanto nossos pais jogado Oksan.
E continuou a ser um pensamento e de consciência de culpa - eu nunca encontrou tempo para ligar para você? Vamos tomar um café. Vamos falar sobre as memórias da infância e as coisas que comum sobreviveram. Eventos de beleza em Gostivar, Pozharan Skopje.
Eu queria saber o que a sua vida. Você está feliz? Como estão as crianças? Tantas coisas que eu queria compartilhar com vocês, mas nunca encontrou tempo para fazê-lo.
Pense que você sempre encontrar tempo para as coisas ruins, bons e negligência ditado que diz que você não tem tempo. Para ver seus pais, amigos e rodinini, chorar sobre seu túmulo e me pergunto - como o tempo agora encontrada para vir vê-lo? Eu não previamente fazê-lo?
Eu poderia, mas eu como os outros bilhões de pessoas neste mundo que eu tenho outras coisas mais importantes na vida e que, quando chegar o momento certo, então você vai ver. Agora eu sei que o momento nunca chega. Nós mesmos precisamos criar.
Portanto, Dejan, deixe-me agora convidá-lo para tomar um café. 
Para me dizer mentiras a alma. Para compartilhar com vocês os meus medos, sucessos e lições aprendidas.
Você deve isso.

Que este seja o nosso último café.

Após o sucesso de nezapameteniot "Vejo você no topo" e "Fear", que já venderam mais de 8.000 cópias e que ainda no topo da lista dos livros mais vendidos na Macedônia, Kosta Petrov publicou seu terceiro livro. "Nosso último café" será apresentado para um público de 24 de setembro de 19 horas da manhã, antes de livraria TRI no GTC. Vemo-nos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...