quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Voe de Nova York para Los Angeles em apenas 2,5 horas como incrível novo jato executivo supersônico tem como objetivo reduzir o tempo de viagem pela metade

Voe de Nova York para Los Angeles em apenas 2,5 horas como incrível novo jato executivo supersônico tem como objetivo reduzir o tempo de viagem pela metade
     Projeto N + 2 jet é destinado para aviões comerciais - e não apenas os jatos executivos
      Nova geração de aviões supersônicos vão voar mais de 1.200 mph
      Aerion visa criar jato que pode voar de Londres para Nova York em 3 horas



t sido mais de dez anos desde que Concorde fez seu último vôo transatlântico.

Mas há uma nova geração de aeronaves de passageiros supersônico começando a emergir, ostentando velocidades pelo menos duas vezes mais rápido que os aviões comerciais atuais.

Enquanto estes aviões aparecerá pela primeira vez no mercado de jatos particulares e empresas, atendendo apenas aos ricos super com etiquetas de preços gigantescas e serviço de primeira classe, supersônico pode eventualmente atingir os turistas regulares.

Desloque-se para o vídeo
Super-fast: The N+2 jet designed by Lockheed Martin aims to cut the time from New York to LA by half 
Super-rápido: O jato N + 2 projetado pela Lockheed Martin pretende reduzir o tempo de Nova York a Los Angeles pela metade
 Um desses jet, o N + 2, projetado por US aeroespacial global Lockheed Martin, é destinado para as companhias aéreas comerciais, e visa reduzir o tempo de viagem de Nova York a Los Angeles pela metade - de cinco horas para apenas 2,5.

A aeronave seria acomodar 80 passageiros e tem uma configuração de jet-tri em que um motor está no topo da aeronave e os outros dois estão sob cada asa para reduzir estrondo sônico.

"Para alcançar reduções revolucionários na supersônico ruído do aeroporto transporte, um tipo totalmente novo de sistema de propulsão está sendo desenvolvido", disse Michael Buonanno, gerente Lockheed Martin do N + 2 programa NASA.
 Supersonic: The Aerion AS2  jet will use proprietary supersonic laminar flow technology,  flying at 1,217mph
Supersonic: O jato AS2 Aerion usará tecnologia de fluxo laminar supersônico proprietária, voando a 1.217 mph
 "Nós também estamos explorando novas técnicas para baixo escape jet barulho, supressão integrada ruído do ventilador, de supressão de ruído célula e computador personalizado aeroporto de redução do ruído."

Enquanto isso, em Reno, a Airbus está se unindo com a empresa Aerospace com sede nos EUA Aerion para criar um jato supersônico que pode voar de Londres para Nova York em três horas e de Los Angeles a Tóquio em seis.

A Aerion jato executivo AS2 vai voar em 1217 mph, utilizando tecnologia de fluxo laminar supersônico de propriedade - quase tão rápido quanto Concorde, que voava a 1.350 mph.

Engenheiros da Divisão Espacial da Defesa e da Airbus vai trabalhar com Aerion em sua base em Nevada.

O custo do AS2 é pensado para ser mais de US $ 100 milhões - mais de 60 milhões de libras - e Aerion espera vôos de teste começará em 2019.
 The cost of the AS2 is thought to be more than $100m (£60m) - and test flights will begin by 2019 
O custo do AS2 é pensado para ser mais do que US $ 100 milhões (R $ 60 milhões) - e vôos de teste começará em 2019

O jato, que vai voar entre as principais cidades globais, será feita principalmente a partir de material composto de fibra de carbono.

As características do projeto incluem asas que reduzem o arrasto total em 20 por cento, o que permite um menor consumo de combustível e maior alcance e uma luxuosa cabine de 30 metros de comprimento irá acomodar até 12 passageiros.

Presidente Aerion Robert M Bass, disse em um comunicado: "Este é um grande passo em frente para Aerion. Isso nos coloca solidamente no caminho certo para o nosso objectivo de certificar o primeiro jato executivo supersônico do mundo em 2021. "

Após 27 anos de serviço, a British Airways se aposentou do avião Airbus 'Concorde - que viajou mais de duas vezes a velocidade do som - em outubro de 2003, sinalizando o fim do jato supersônico de passageiros.

Interior: A 30-foot-long cabin will seat up to 12 passengers in business-style comfort  
Interior: A 30 metros de comprimento cabine terá capacidade para até 12 passageiros em cabine de estilo de negócio

Jatos de longo curso comerciais modernos tipicamente cruzeiro em velocidades entre 480 mph e 560 mph

O plano é certificar o plano em 2021 com a primeira entrega em 2022. Os ensaios de voo iria começar em cerca de 2.019.

Funcionários Aerion sabia que levaria um fabricante original do equipamento bem estabelecido para concluir o projeto, disse ele.

"Nós não poderíamos estar mais contentes com a escolha da Airbus", disse Barents. "Nós pensamos que a sua pegada ao redor do mundo é claro que vai nos ajudar à medida que desenvolvemos o avião."
 Flight testing could begin on the supersonic jet as early as 2019 with it becoming available in 2021 
Os ensaios de voo poderia começar no jato supersônico já em 2019 com ele tornando-se disponível em 2021
 Billionaire Baixo foi aberta sobre sua missão pessoal para oferecer o primeiro jato executivo para voar mais rápido que a velocidade do som, um projeto iniciado em 2002.

Aerion, Chief Executive Officer Doug Nichols, disse à CNN: "A colaboração com a Airbus foi uma peça essencial, a fim de trazer a experiência de um desenvolvimento preocupação aeronaves premier para o rebanho."

Os EUA proíbe aviões civis da barreira do som - cerca de 750 mph por hora - durante o vôo por terra devido a explosões sônicas ruidosos, mas o modelo AS2 vai voar a velocidades subsônicas, até atingir o oceano, quando ele irá acelerar. Over Europe ele pode voar em velocidades supersônicas sem detecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário