quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cidade de Paris ameaça processar Fox News sobre o relatório Falso

Cidade de Paris ameaça processar Fox News sobre o relatório False

"A honra de Paris foi prejudicado", diz o prefeito da cidade de rede após falsamente descreve "zonas proibidas"

Paris A cidade de Paris tem ameaçou processar Fox News  sobre um relatório errôneo a rede fez alegando Paris tinha "zonas proibidas" para a polícia e não-muçulmanos. A rede mais tarde pediu desculpas pelo erro.

Barack Obama 
"Quando estamos insultado, e quando nós tivemos uma imagem, então eu acho que nós vamos ter que processar, eu acho que nós vamos ter que ir a tribunal, a fim de ter estas palavras removido," Paris prefeito Anne Hidalgo disse à CNN na terça-feira. "A imagem de Paris foi prejudicado, e a honra de Paris foi prejudicado.
Os comentários decorrer de vários segmentos Fox foi ao ar na semana passada alegando que os não-muçulmanos da polícia e se recusam a entrar em certas áreas na França e na Inglaterra por medo, com um show, Fox & Friends , erroneamente, mostrando um mapa ", destacando" as zonas de não-existentes . Fox & Friends anfitrião Anna Kooiman mais tarde pediu desculpas , dizendo que "alguns dos bairros foram destacados de forma incorreta."
Na semana passada, Steve Emerson, um "especialista reconhecido internacionalmente sobre terrorismo e segurança nacional", auto-proclamado apareceu na Fox de  Justiça Com Jeanine Pirro  para descrever falsamente "paraísos seguros" na França, onde "os governos ... não exercer a soberania, de modo você tem basicamente zonas onde os tribunais da Sharia são criados ... e onde é basicamente um país separado. "
Emerson também afirmou que existem cidades como Birmingham, Inglaterra, que são "totalmente muçulmano, onde não-muçulmanos simplesmente não ir." Emerson mais tarde pediu desculpas, em parte, pelos seus comentários, escrevendo: "Eu fiz claramente um erro terrível pelo qual estou profundamente arrependido. Meus comentários sobre Birmingham eram totalmente em erro ... Não tenho a intenção de justificar ou atenuar o meu erro por afirmando que eu tinha confiado em outras fontes, porque eu deveria ter sido muito mais cuidado ... eu fiz um erro imperdoável. "
Após convidado Jessie Jane Duff, um membro sênior do Centro de Londres de Pesquisa Política, erroneamente afirmou que 69 por cento dos muçulmanos franceses apoiar ISIS em um show à parte, Fox âncora Eric Shawn pediu desculpas, dizendo: "Nós, da Fox News que posteriormente determinou que que poll não é credível, e não deveria ter sido utilizado ou referência, e pedimos desculpas por esse erro ", de acordo com a CNN .
Fox âncora Julie Banderas reiterou os comentários de Shawn, observando, "Ao longo desta última semana fizemos alguns erros lamentáveis ​​no ar em relação à população muçulmana na Europa -. Particularmente em relação à Inglaterra e França Isso se aplica especialmente às discussões sobre a chamada "zonas proibidas", áreas onde não-muçulmanos, alegadamente, não são permitidos no, ea polícia supostamente não vai. Para ser claro, não existe uma designação formal dessas zonas em qualquer país, e nenhuma informação credível para apoiar o afirmação existem áreas específicas desses países que excluem os indivíduos com base unicamente em sua religião. " No total, as âncoras Fox pediu desculpas em quatro ocasiões distintas.
"Nós empatia com os cidadãos da França como eles passam por um processo de cura e voltar para a vida cotidiana," Fox vice-presidente executivo Michael Clemente disse à CNN em comunicado terça-feira. "No entanto, encontramos comentários do prefeito em relação a uma ação equivocada."
Muitos especialistas jurídicos acreditam que o processo não teria sucesso nos Estados Unidos, deixando a cidade para investigar o caso em um tribunal francês, onde as leis de difamação cair sob jurisdição penal em vez de civis em os EUA Enquanto a idéia de uma cidade processando uma rede nacional é rara , não é sem precedentes.Como CNN crítico de mídia e Fontes confiáveis ​​hospedam Brian Stelter apontou (via Raw História ), uma cidade brasileira havia processado CNN e ganhou, embora o veredicto foi finalmente derrubada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário