BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quarta-feira, 11 de março de 2015

"Eu me sentia como um prisioneiro ': Madonna afirma que ela" não era permitido "para expressar-se durante oito anos casamento com Guy Ritchie

"Eu me sentia como um prisioneiro ': Madonna afirma que ela" não era permitido "para expressar-se durante oito anos casamento com Guy Ritchie

Madonna diz que se sentia como uma prisioneira, enquanto casada com seu segundo marido, o diretor britânico Guy Ritchie.
The Living For Love hitmaker casou com Ritchie em 2000, mas confessou sentir-se preso pelo cineasta Sherlock Holmes durante seu casamento de sete-and-a-half-ano e acredita que a 46-year-old deteve artisticamente.
Falando sobre seu tempo juntos, ela disse a The Sun : "Eu tinha me encontrar, por vezes, em um estado de conflito. Houve muitos momentos em que eu queria me expressar como artista de uma forma que eu não acho que o meu ex-marido se sentia confortável.
Desloque-se para o vídeo 
Candid: Madonna tem refletido em seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie, com quem ela é uma mãe para filho de 14 anos, Rocco 
Candid: Madonna tem refletido em seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie, com quem ela é uma mãe para filho de 14 anos, Rocco 
"Houve momentos em que eu me sentia preso. Eu realmente não estava autorizado a ser eu mesmo. "

A 56-year-old star - cujo 13º álbum de estúdio coração rebelde está fora esta semana - divorciado Guy em 2008, mas agora reconhece o compromisso é uma parte fundamental de qualquer relacionamento, então ela só precisa encontrar o homem certo que pode aceitar plenamente o que ela faz.
Ela acrescentou: "Eu acho que quando você se casar você tem que estar disposto a fazer um monte de compromissos e que é bastante justo. Acho que essa é a maneira que vai nos relacionamentos.

Encarcerado: Madonna afirma que ela "sentia preso" durante seus sete anos e meio com o cineasta 

Encarcerado: Madonna afirma que ela "sentia preso" durante seus sete anos e meio com o cineasta 
A estrela icônica também levou um golpe para aqueles que têm a criticou por namorar homens mais jovens de forma consistente seguintes de seu divórcio de Ritchie - entre eles Brahim Zaibat e Timor Steffans, que estavam ambos na casa dos vinte.   
Ela disse: 'Tudo bem se Mick Jagger namora uma garota de 25 anos de idade, mas se eu namorar um homem de 25 anos de idade, eu sou, você sabe ... é ridículo. É tão injusto, quero dizer, eu não entendo. "   
A cantora - um pai que tem Rocco, 14, com Guy, assim como David, nove, e Mercy, cinco, que o par adotada quando juntos - anteriormente referidas atitudes ageist durante uma entrevista à revista Out. 

Trilha promocional: Madonna está atualmente promovendo seu álbum de estúdio XIII, Coração Rebelde
"Você ainda está categorizado-você ainda quer uma virgem ou uma prostituta. Se você é de uma certa idade, você não está autorizado a expressar sua sexualidade, ser único, ou namorar homens mais jovens ", disse ela. 
The Living For Love bateu-maker passou a revelar que ela costumava desejar que ela era gay, porque os homens sobre o sexo oposto não 'get' ela.
"Eu não sinto como se os homens heterossexuais me compreendido. Eles só queriam fazer sexo comigo, 'Madonna admitiu. "Os homossexuais entendido me, e eu me senti confortável em torno deles. 
"Houve apenas que um dos problemas, o que é que eles não querem fazer sexo comigo! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...