BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Harrison Ford compartilha detalhes do terrível acidente de Star Wars pela primeira vez

Harrison Ford compartilha detalhes do terrível acidente de STAR WARS pela primeira vez




i um acidente que aconteceu no verão do ano passado, mas Harrison Ford só está quase pronto para repartir os detalhes horripilantes. A 73-year-old, que tem vindo a promover Star Wars: Força desperta esta semana, ficou com ossos quebrados e um tornozelo deslocado durante as filmagens do blockbuster.
Harrison estava de pé na soleira da porta no set, conversando com o diretor JJ Abrams em seu traje, quando o incidente sangrento ocorreu.
"No filme original, a porta, se tivesse havido uma porta, que teria sido fechado com uma polia e uma mão palco apenas fechá-lo", explicou Harrison em The Jonathon RossMostrar. "Mas agora nós tivemos muito dinheiro e tecnologia e assim eles construíram uma grande porta que se fechou hidráulico na velocidade da luz."
Harrison Ford deslocou o tornozelo e quebrou ambos os ossos na perna esquerda
"E alguém disse, 'Ooh Eu me pergunto o que é isso?' [finge apontar para botões] ea porta veio e me bateu no meu quadril esquerdo, porque eu estava virado para a minha direita ", acrescentou.
"E então ele atirou na minha perna esquerda para cima e deslocou o tornozelo e como ele me levou para o chão, minhas pernas deu um tapa na rampa até o Millennium Falcon e quebrou ambos os ossos da minha perna esquerda."
Harrison, que reprisa seu papel como Han Solo, admitiu que ele ainda não sabe quem é o culpado. "Eu não sei e eu não quero saber", disse ele.
Diretor JJ Abrams sofreu uma fratura por estresse em suas costas tentando ajudar Harrison
Blade Runner estrela passou a dizer que JJ também se machucou tentando salvar Harrison. "Na verdade, ele sofreu uma fratura por estresse em suas costas", disse Harrison. "Foi, talvez eu digo, dramático."
As filmagens foi colocado em espera após o incidente junho, e não retomar até agosto, embora Harrison estava de volta em seus pés antes de então. O ator sofreu outro revés saúde no ano seguinte março 2015, quando ele estava envolvido em um acidente de avião em Santa Monica.
"Minha esposa, que é uma senhora maravilhosa, entende a minha paixão para a aviação", disse o ator
Harrison, que teve sua licença de piloto há 19 anos, foi forçado a fazer um pouso de emergência em um campo de golfe.
"É isso, a perna esquerda estava na porta ea perna direita estava no acidente de avião", disse ele de seus ferimentos. "Descobriu-se bem ... Eu me considero um cara de sorte embora eu quebrei minha outra perna maldita."
A esposa de Harrison Calista Flockhart, 51, manteve-se ao lado da cama de seu marido enquanto ele se recuperava no hospital durante um mês. "Minha esposa, que é uma senhora maravilhosa, entende a minha paixão para a aviação", disse o ator. "Ela entende o que isso significa para mim e voa comigo até hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...