BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Eagles of Death Metal Leve Rock, Cura pelo triunfante Paris Regresso

Eagles of Death Metal Leve Rock, Cura pelo triunfante Paris Regresso

"Eu estou em Paris agora", o cantor Jesse Hughes diz multidão no concerto catártico, que contou com Josh Homme na bateria


Eagles of Death Metal;  Paris;  Show;  2016
Eagles of Death Metal voltou a Paris na terça-feira, fazendo um show estridente, comemorativo para os fãs ainda em luto. Taylor Hill / Getty    

"Eu não posso esperar para voltar a Paris," Eagles de de Death Metal Jesse Hughes disse em uma entrevista no final de novembro , apenas algumas semanas após o show da banda no Bataclan foi abruptamente interrompido por um terror ataque ISIL que deixou 90 pessoas mortas. Depois de uma de duas músicas warm-up ao lado de U2  em dezembro, e depois de chutar fora de sua Amis Posto Nos em Estocolmo em 13 de fevereiro, a banda manteve sua palavra e tocou no Olympia de Paris na terça-feira, uma noite histórica carregada de emoção, catarse e, bem, rock & roll.

BARRA LATERAL






Cerca de 900 sobreviventes assistiram ao show (admissão para eles e as famílias das vítimas era livre), alguns ainda se recuperando de seus ferimentos físicos e mais lutando com emoções mistas e temendo pânico e reviver 13 de novembro mais uma vez. No entanto, eles foram corajosos o suficiente para entrar em uma tentativa de criar novas memórias e imagens mentais que lhes permitam curar. E o fato de que o concerto não estava no Bataclan, que permanece fechada até o final do ano, certamente facilitou o processo, assim como a presença de uma equipe no local de apoio psicológico criado para a ocasião para ajudar os sobreviventes a lidar com potencial ataques de pânico desencadeadas por memórias do show trágico. Muitos sobreviventes escolheram permanecer perto das saídas.
Depois de ter perdido um amigo querido no Bataclan, eu também estava apreensivo no primeiro. Não é cedo demais para a banda por estar terminando seu show Bataclan? Mas se meus amigos sobreviventes - incluindo um fotógrafo de rock que foi baleado - foram corajosos o suficiente para assistir (e aproveitar o show, como descobri mais tarde), então eu não tinha o direito de ser ultrapassado por preocupação. Meu amigo que foi morto, um jornalista de rock, seria mais provável ter atendido bem. Na verdade, o Olympia foi o lugar mais seguro para estar em Paris na terça-feira à noite. A segurança era tão apertado que uma guerra poderia ter quebrado a direita fora, e nós ainda teria me senti segura. Um grande perímetro em torno do local lendário foi isolada e incluídos policiais armados e pelo menos quatro controlos de segurança dentro e fora do local, usando detectores de metal e revistas corporais. Reconfortante, de fato.
E uma vez lá dentro, uma mulher distribuindo abraços gratuitos estava pronto para nos receber de braços abertos.
dupla austríaca Branco Miles, que abriu para EODM naquela noite fatídica e cujo cantor foi ferido durante o ataque, mais uma vez apoiou a banda California desta vez. Enquanto eles estavam jogando o seu conjunto energético no Olympia, o poço estava se aquecendo e os fãs continuavam a chegar. O bar ea área circundante foram também cheio de capacidade. Parecia uma ocasião menos sombrio do que eu esperava, mas ninguém foi bastante deixar ir ainda. emoções misturadas fluiu tanto como a cerveja.
21:06: A multidão fica alto, chamando a banda a aparecer.
21:11: Cantor EODM Jesse Hughes, que ostenta uma capa vermelha, entra no palco enquanto o crooner gaulês Jacques Dutronc icónica "Il est cinq heures, Paris s'éveille" ( "São cinco horas, Paris desperta") desempenha um escolha simbólica como a canção é sobre como iniciar um novo dia. Ele é uma matéria de dois minutos, uma estranha mistura de tristeza e alívio, e um conhecimento de que a vida se tornou menos inocentes e mais vulneráveis ​​depois de 13 de novembro tal como aconteceu após 9/11. A banda é aplaudido por toda a duração do 1968 sintonia, Hughes mandando beijos e acenando para o público, antes de entrar em "I Want You Only".
"Elvis está aqui!" entusiasma um fã, sem saber que ele é co-fundador EODM Josh Homme. "Ele se parece com Elvis, você não acha?" Sim ele faz. Ginger Elvis, como Homme é muitas vezes conhecido e que normalmente não turnê com a banda, estava de plantão tambor ao lado baterista Julian Dorio, como a sua homenagem a Paris, onde seu mais famoso grupo, Queens of the Stone Age, comanda um enorme Segue. A banda marca uma pausa no meio da música quando as solicitações Jesse Hughes "60 segundos de silêncio, por favor Vamos dar um minuto para lembrar -., Em seguida, voltar a se divertir." E que deu o tom para a noite. Ele havia prometido um show de rock & roll e é isso que Paris ia conseguir.
Durante a "Do not Speak (I veio para fazer a Bang)", a banda manivelas-lo para seus amis , e não todos eles são parisiense. Alguns viajaram de outras cidades em todo o país. Antes de "Bag o 'Miracles", Hughes faz uma declaração de amor, um dos muitos durante a noite: "Eu amo muito todos vocês, tão feliz em ver todos vocês aqui esta noite."
Jesse Hughes tem alguns movimentos em seus quadris. Vestida com jeans azul, uma T-shirt EODM passeio e os suspensórios vermelhos de assinatura, ele poderia ter sido protagonista em uma versão mais R-rated de graxa . Mais tarde, ele se transforma em uma camisa preta com asas de águia, feitas por Indianapolis tailor Jerry Atwood , para coincidir com seus companheiros de banda.



Eagles of Death Metal;  Paris;  2016
Joel Sagat / Getty

É como assistir a massa em vez de um concerto. Hughes sabe como chegar a multidão indo como um pregador de TV por cabo. "Vocês, nós estamos aqui para ter um bom tempo esta noite. Não há ninguém vai nos parar! Posso ter um amém?" ele grita em seu sotaque sulista. Suas referências ao ataque terrorista é discreto e respeitoso. Ele não está aqui para abrir feridas ou fazer discursos politicamente corretos, mas para oferecer a catarse através da diversão e um desempenho incansável de alta potência. E muito amor e rock. "Eu quero propor um brinde. Eu vejo uma sala cheia de campeões, nos amis . Porra, eu te amo o tempo todo." Cue o público a cantar junto com "Eu te amo All the Time", que se tornou um hino para os parisienses para lutar contra o medo ea atrocidade com amour . 
Hughes também mostra seu amor pelo que ostenta um lenço nas cores da bandeira francesa malha por um fã. "Eu quero identificar o fabricante deste lenço bonito. Quem quer que seja, eu quero dar-lhe um grande 'cacau e um grande ol' ol abraço após o show." Por agora, será um "Cherry Cola." E quando a banda se prepara para jogar "Silverlake (KSOFM)", com Josh Homme contribuindo vocais, Hughes faz um acordo com a multidão: "Este é um momento emocionante para mim, por isso, se minha voz fode-se sobre esta canção, você ganhou ' t ficar com raiva de mim. " Enquanto Doro assume funções de percussão por si mesmo, Homme faz uma pausa e filmes através do programa de turismo, ocasionalmente parando para bater uma batida.
On "Oh Girl", Hughes e Matt McJunkins esfregar sua guitarra e baixo em conjunto, respectivamente, um dos muitos momentos teatrais da mostra. No final da canção, Hughes aponta para Homme / Elvis: "Esse é o meu melhor amigo atrás de mim, todos vocês." Enquanto isso, o frontman esmaga sua guitarra branca durante "Eu obtive um Feelin (apenas dezenove)" e substitui-lo com um vermelho. A multidão canta espontaneamente uma música seguinte "The Reverend," alguns selfies levando com a sua volta para o palco, e Hughes se sente inspirado. "É como uma canção totalmente nova Vou roubar de vocês - Eu espero que você sabe disso."
apelo da banda é larga, o público com idade variando de adolescentes roqueiros na casa dos cinquenta. No entanto, o fosso geracional é inexistente, como todos eles cantar junto com cada música, dança, abraço um do outro e ainda assim manter um certo recato em relação às circunstâncias trágicas.
A banda puxou "Kiss the Devil" fora do set list nesta excursão, uma canção que não vai jogar por um longo tempo, uma vez que marca o momento em que o Bataclan foi atacada e que ainda assombra os sobreviventes.



Eagles of Death Metal;  Paris;  2016;  Show
Taylor Hill / Getty

Os tremores chão durante "Got a Woman". A banda parece inspirado, utilizando a música como ferramenta de inspiração em massa para os seus fãs feridos. Enquanto recentes Hughes comentários sobre o controle de armas  na França foram amplamente relatados, ele é realmente um músico que usa seu machado como arma. E ele tinha mais do mesmo chegando durante a "Senhorita Alyssa" e "Move in the Night", enquanto "planos secretos" é dedicado a  Nick Alexander  - que trabalhava na mesa de merch naquela fatídica noite no Bataclan e foi morto no ataque - e "Wannabe in LA" é retrabalhado para "Wannabe em Paris."
Um cheiro perturbador me distrai Hughes movimentos de dança Elvis-meets-Travolta. Ciel! Alguém está fumando - apenas uma cigarro. (Eu disse que a segurança foi apertada.)
Ficando impaciente depois de uma espera de seis minutos para o bis, a multidão começa a cantar os White Stripes ' "Seven Nation Army", uma tradição em shows parisienses. Jesse Hughes retorna sozinho para uma ovação ultrajante. E quando ele levanta a Bleu Blanc Rouge ou tricolore  guitarra como Joan of Arc segurando alta sua espada, o local vai selvagem. "Você está preso comigo agora", diz ele. "Eu estou em Paris agora. Você não tem idéia do quanto eu te amo mofos." Cuidado, Paris.
Antes de retomar, ele baixos de uma bebida enquanto a multidão aplausos lhe sobre, como um jogo em um bar.
"Vai ser um milagre se eu sair do palco esta noite", diz ele. "Eu estou tão bêbado no momento." Ele parece estar se afogando suas emoções na bebida permanecer forte em frente de uma multidão muito particular. Ele pede aos fãs o que eles querem ouvir, mas ele não está muito entusiasmado com as sugestões. "Como é que toda vez que você escolhe as músicas que eu sou terrível?" Ele toca algumas notas antes de compartilhar que ele está nervoso. "Você sabe quão nervoso eu sou? Eu bati um tendão no meu dedo do meio, então se eu foda-se essa música que você me perdoe."
O dedo médio funciona bem como ele cobre, sozinho, o clássico dos Rolling Stones "Brown Sugar", com uma pequena ajuda de seus amis no refrão. Quanto aos seus outros amigos, "Vamos tirar o resto destes bandidos rock & roll de volta ao palco." A multidão canta o coro durante o primeiro encore da banda, o cover de Duran Duran de "Save a Prayer". É um desempenho visceral, talvez o momento mais emocionalmente carregado do show. (A propósito, Duran Duran estavam em Paris na noite dos ataques e que deverão aderir EODM na aftershow Bataclan.)
Duas bandeiras verticais em ambos os lados do palco Hughes como o tio Sam proclamando: "Eu só quero você." Ele explica a sua presença como parte das mudanças feitas "para melhorar a qualidade do show." Mas ele é realmente "más notícias", afirma ele, como eles quebram em "I Want You So Hard (Boy Bad News)." O chão treme mais uma vez como Hughes desaparece nos bastidores, enquanto Dave Catching vai mais t0 Homme, que atinge as notas na guitarra com um movimento do seu pulso. E quando Hughes reaparece na varanda no meio do público mostrando seu heroísmo de guitarra, a banda faz uma pausa e bebe a água. Josh lê; filmes Matt o público com seu telefone. E depois de uma batalha de 10 minutos dos eixos segue, como Jesse e Dave superar o outro, até que ele desce de volta ao palco. Josh, tabagismo, lhe entrega o lenço tricolor. Mas a batalha ainda não acabou.
"É muito perigoso, Dave, não fazê-lo", Hughes defende com a maravilha barbudo que está amarrando uma bandana preta sobre os olhos, ou melhor, óculos de sol, para arrancar sobre essas cordas uma última vez incrível antes do show termina com "Falando em línguas ".
Mais do que apenas fazendo bom em sua promessa de Paris, os Eagles of Death Metal fez um retorno triunfal, frenética, certamente, a melhor terapia de duas horas a maioria de nós poderia ter pedido. Eles recuperado o palco, e os sobreviventes recuperada uma parte de suas vidas.
Ao ver o nome da banda na marquise fora, um sobrevivente Bataclan observou: "Finalmente chegamos a nossa vingança." E isso basicamente resume o sentimento geral - esta é a França, afinal, um país sinônimo de estilo e revolução. Ninguém pode tirar isso de nós. E ontem à noite EODM nos lembrou disso e deu a todos uma aparência de esperança. Como Jesse Hughes disse no final: "Eu espero que vocês estão tendo um momento tão bom como eu sou. Eu precisava dessa merda." Todos nós fizemos.





FROM THE WEB

POWERED BY ZERGNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...