Disaster: Um helicóptero de resgate sobrevoa destroços de um aviãoA 320 germanwings Airbus que caiu entre as cidades de Barcelonnette e Digne nos ALPES FRANCESESAlpes franceses. Todas as 150 pessoas a bordo - incluindo dois bebês e 16 crianças da mesma escola alemã - são dados como mortos
Obliterado: Restos reportedly do Airbus A320 é visto ao lado da montanha.
Mistério envolve os momentos finais do plano plassenger após
controladores de tráfego aéreo afirmaram que não receberam nenhum sinal
de SOS, apesar do jet abrupto 32.000 pés em apenas oito minutos
Destruído: Crews no primeiro helicóptero para chegar ao local disseram
ter visto nenhum sobrevivente e relataram a descoberta de pedaços de
avião do tamanho de um carro
Cerca de 150 bombeiros e policiais de montanha estão sendo implantados
para a cena, embora as autoridades alertam que pode levar dias para
recuperar quaisquer órgãos
Relatórios
anteriores citou fontes da aviação na França, como dizendo que os
pilotos emitiu um sinal de socorro Mayday e pediu um minuto de descida
de emergência antes de bater no chão.
No entanto, as autoridades de aviação civil negou mais tarde que os controladores de tráfego aéreo recebeu qualquer chamada.
"A
aeronave não por si, um pedido de socorro, mas foi a combinação da
perda de contato por rádio e descida da aeronave que levou o controlador
para implementar a fase de perigo", disse um porta-voz da autoridade da
aviação civil francesa.
Germanwings
presidente-executivo Thomas Winkelmann disse que o avião começou a
descer em 10:45, um minuto depois de atingir altitude de cruzeiro de
38.000 pés
Esta descida durou oito minutos, ele disse a repórteres em Colónia. Radar e contato de controle de tráfego aéreo interrompeu a 10:53 quando se entende ter caído em mais de 400 mph.
Germanwings
disse, pensava-se que 63 dos passageiros a bordo eram alemães, enquanto
relatórios de Espanha sugerem que cerca de 45 espanhóis pode ter sido
no vôo.
Ele
disse que o capitão a bordo foi vivido e foi com a companhia aérea e
com controladora Germanwings 'Lufthansa há mais de 10 anos e tinha clock
de 6.000 horas de vôo neste modelo Airbus particular.
Mr
Winkelmann disse que o avião tinha um serviço normal em Dusseldorf
ontem e sua última grande check-up tinha sido no verão de 2013.
Ele
acrescentou que equipes da Germanwings estavam em Dusseldorf com as
famílias das pessoas a bordo e que a Lufthansa e Germanwings 'técnicos
estavam a caminho para o local do acidente para ajudar na investigação.
Acesso remoto: Um helicóptero de resgate do francês Securite Civile voa
para os Alpes franceses durante uma operação de resgate perto do local
do acidente de um Airbus A320, perto Seyne-les-Alpes
Isolado: Um helicóptero dos serviços de segurança civil francesa voa
perto Seyne, sudeste da França, perto do local onde um Airbus A320
Germanwings caiu nos Alpes franceses
Helicópteros de resgate do francês Securite Civile e da Força Aérea são
vistos nos Alpes franceses, durante uma operação de resgate perto do
local do acidente de um Airbus A320, perto Seyne-les-Alpes
Os membros da Gendarmaria francesa se reúnem em Seyne perto do local onde um Airbus A320 caiu Germanwings
TEMPO (CET) | EVENTO | ALTITUDE (PÉS) | VELOCIDADE DE AR MPH |
---|---|---|---|
10:01 | Voo 4U9525 afasta Barcelona para Dusseldorf | ||
10:27 | Voo atinge sua altitude de cruzeiro sem incidentes | 38.000 | 520 |
10:29 | Aircraft atravessa a costa francesa a leste de Marselha | 38.000 | 532 |
10:30 | Aircraft continua na sua altitude de cruzeiro | 38.000 | 547 |
10:31 | O avião parece ter caído mais de 2.000 pés | 37.975 | 549 |
10:32 | O piloto não informa o controle de tráfego aéreo da queda na altitude | 35.575 | 544 |
10:33 | O jato continua ao longo do seu curso, mas perdeu quase 8.000 pés | 32.625 | 544 |
10:34 | Retornos de radar mostram o jacto começar a aumentar a sua velocidade | 28.875 | 552 |
10:35 | Depois de cinco minutos, a aeronave caiu quase 14 mil pés | 24.650 | 560 |
10:36 | O jato condenado passou Montagnac-Montepezat | 20.300 | 547 |
10:37 | Em seguida, o jato passou Aeroporto Puimoisson continuar sua descida rápida | 17.050 | 518 |
10:38 | Sete minutos de emergência o jato tinha perdido 25 mil pés | 13.300 | 496 |
10:39 | Agora, o jato foi passando a 4.000 pés de alta Alta Floresta Bleone | 10.475 | 473 |
10:40 | Um minuto de impacto, o jato era de até 4.000 metros acima do solo | 8.250 | 442 |
10:41 | Controladores de tráfego aéreo perder o contato com a aeronave | 6.800 | 435 |
10:47 | Francês Tráfego Aéreo declara uma emergência |
Detritos do jato, operado pela companhia aérea orçamento Germanwings da Lufthansa, foi encontrado perto de Barcelonnette
Detritos
do jato, operado pela companhia aérea orçamento Germanwings da
Lufthansa, foi encontrado espalhados por uma vasta área perto
Barcelonnette em uma região inóspita dos Alpes.
Cerca
de 150 bombeiros e policiais de alta montanha estão sendo implantados
para a cena, embora as autoridades alertam que pode levar dias para
recuperar quaisquer órgãos.
Testemunhas
descreveram ouvir uma explosão 'como o som de dinamite ", então vendo
caças passado voar, sugerindo que o avião de passageiros estava sob
escolta militar.
Especialista
em aviação Chris Yates disse MailOnline que era difícil explicar por
que os pilotos não iria enviar uma chamada de emergência.
Ele
disse: 'investigadores acidente aéreo terá de analisar as
caixas-pretas, o gravador de dados de voo e do gravador de voz para
determinar exatamente o que aconteceu.
"É possível que os pilotos enviou um sinal de socorro que não foi recebido pelo Controle de Tráfego Aéreo. Um exame completo dos gravadores ajudará a fornecer uma seqüência precisa de eventos. "
Especialistas
disseram que, enquanto a Airbus havia descido acentuadamente, a sua
taxa de descida não sugerem que tinha simplesmente caído do céu, levando
a especulações de que os pilotos podem ter de repente caiu
inconsciente.
Famílias
enlutadas têm recolhido no aeroporto de Dusseldorf, na Alemanha, onde o
jato foi devido à terra, à espera de notícias da operação de resgate e
recuperação.
Trabalhadores e membros da Gendarmerie francesa de serviços de
emergência franceses se reúnem em Seyne, sudeste da França, perto do
local onde um Airbus A320 Germanwings caiu nos Alpes franceses
Bombeiros franceses se preparam para decolar de Digne-les-Bains para o local onde o Airbus A320 caiu
O ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve (centro) está
abrigada da chuva em sua chegada a Seyne, perto do local do acidente
Equipes de busca emergência preparar para a operação local do acidente Airbus
O presidente francês, François Hollande, disse que não espera que haja sobreviventes.
Ele disse: "É uma perda, uma tragédia que aconteceu em nosso solo.
"Estou buscando informações sobre casas na área ele desceu. É lugar de difícil acesso. Entretanto solidariedade deve prevalecer. "
Ele disse que acredita que a maioria dos passageiros eram alemão, espanhol e turco.
De acordo com dados de voo do FlightAware 24, a aeronave estava voando a 38.000 pés em 532 mph em 9h30 hora local (10:30 GMT).
Ele começou a perder altitude de 37.975 por 10:31 com a velocidade supostamente aumentando para 548 mph.
Mas 10:41, os últimos retornos de radar comunicados tiveram a aeronave descer para 6.800 pés a 434 mph.
A aeronave levou cerca de dez minutos para soltar 31.200 pés.
A
causa do acidente ainda é desconhecida, com as condições meteorológicas
descrito como bom na região e o vôo avião a uma altitude acima dos
Alpes.
Choque: Um homem que parece ter sido esperando por falta de Voo 4U 9525
reage no aeroporto de Dusseldorf, onde o Airbus A320 foi devido a terra
Mágoa: pessoas à espera para o Flight 4U 9525 são levados pela equipe no aeroporto de Dusseldorf
Pessoas esperando 4U vôo 9525 consola uns aos outros como notícia do acidente se infiltra no aeroporto de Dusseldorf
Parentes de passageiros acidente de avião chegar ao aeroporto de Barcelona
A área é inacessível para veículos, mas os helicópteros são capazes de depositar veículos no local.
Cerca
de 150 bombeiros e policiais de alta montanha estão sendo implantados
para a cena, incluindo 40 oficiais de Grimp - uma unidade dentro do
corpo de bombeiros que se especializa em operações de salvamento em
ambientes perigosos e inóspitos.
Cinquenta veículos, incluindo 4x4, quadriciclos e ambulâncias, também estão sendo implantados. Equipes do cão também vai investigar a cena.
Surgiu
hoje que um aviso de segurança foi emitido no ano passado, quando um
avião irmã de um envolvido no desastre de hoje de repente perdeu
altitude.
A
Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) emitiu uma Diretriz
de Aeronavegabilidade de Emergência após um A321 Airbus entrou em um
mergulho incontrolável norte de Pamplona, na Espanha antes de retirar.
De
acordo com o aviso de segurança, o jato Lufthansa, com 109 passageiros e
tripulantes a bordo, estava em 31 mil pés, quando começou a descer sem
qualquer participação do piloto, a uma taxa de 4.000 pés por minuto,
antes de a tripulação conseguiu recuperar o controle a 28.000 pés.
De acordo com a AESA, um sistema de segurança para se proteger do jet reagiu a dados incorretos devido a um sensor defeituoso.
O
aviso de segurança relacionadas com tudo Airbus A318, A319, A320 e A321
- incluindo o Airbus A320 envolvido no desastre de hoje.
Atordoado: Um parente (centro) de passageiros do avião que caiu na
Germanwings Alpes franceses chega ao Terminal 2 do aeroporto de
Barcelona El Prat, onde o avião decolou
Parentes de passageiros do avião Germanwings caiu em alpes franceses
chegam ao Terminal 2 do aeroporto de Barcelona El Prat para aguardar
notícias da operação de resgate
A chanceler alemã Angela Merkel vai viajar para bater local
Primeiro-ministro
francês Manuel Valls disse que entendia entre 142 e 150 pessoas estavam
a bordo do A320 Germanwings e ter morrido.
Alain Vidal, Secretário de Estado dos Transportes, Mar e Pescas, foi mais final, insistindo que não havia sobreviventes.
Mas
Pierre-Henry Brandet, porta-voz do Ministério do Interior, disse à BFM
TV disse: "Contanto que os recursos terrestres não chegaram, não podemos
dizer com certeza.
"Helicópteros e várias centenas de pessoas estão envolvidas na busca e salvamento."
Vice-presidente espanhola Soraya Saez de Sanataria disse 45 pessoas com sobrenomes espanhóis viajavam no Airbus A320.
Mais tarde, ela disse que os dois bebês estão entre os mortos.
Espanhol
PM Mariano Rajoy, disse em uma conferência de imprensa às pressas
dispostos ele estava cancelando seu diário e de voltar para Madrid para
chefiar um gabinete de crise.
Ele descreveu o acidente como uma peça "dramática e triste" da notícia, mas se recusou a falar sobre as vítimas.
Trajectória de voo tomado pelo abatido A320 Germanwings Airbus
Timeline de terror: Este gráfico de Flightradar24 mostra o caminho do
Airbus A320 até que ele saiu do radar depois de mergulhar 31.200 pés
Hollande da França acredita que não há sobreviventes em acidente de avião
Ele disse: "Eu me arrependo profundamente esta muito triste acidente. Nós vamos fazer tudo o que pudermos. "
Ele também confirmou que ele tinha falado com a chanceler alemã Angela Merkel e rei espanhol Felipe VI.
O monarca anunciou hoje, logo após chegar na França para uma visita oficial de três dias que ele estava cancelando a viagem.
Como
líder da Alemanha Angela Merkel preparado para voar para a cena do
desastre para mostrar solidariedade para com as famílias dos mortos,
verificou-se que as crianças de uma escola de gramática retornar de um
programa de intercâmbio na Espanha estavam entre os quase 100 mortos
alemão.
Os jovens eram alunos de língua Inglês Joseph-Koenig-Gymnasium em Haltern-am-See, não muito longe de Duesseldorf.
Na
terça-feira à tarde, amigos e parentes dos mortos tinha levado para
sites de mídia social para expressar sua tristeza com a morte.
De acordo com uma postagem, havia 16 crianças e dois professores entre as vítimas.
Entende-se que os alunos eram adolescentes e todos os estudantes de espanhol na escola.
O
jato estava viajando de cidade costeira espanhola de Barcelona para a
cidade alemã de Dusseldorf quando ele desceu no Le Massif des Trois
Évêchés a 30 km da cidade de Barcelonnette.
Rodeado
por montanhas e com poucas trilhas claras para a área de coberta de
neve, o acesso ao local do acidente é esperado para levar algum tempo.
Imprensa alemã dizem que há um vasto campo de detritos visíveis.
Pierre
Polizzi, o proprietário de um parque de campismo nas proximidades disse
à Al Jazeera: "O avião caiu a apenas 2 km a partir daqui, no alto de
uma montanha.
"Havia barulho alto e de repente nada. No começo eu pensei que veio de caças que muitas vezes possuem brocas na área. "
Uma
testemunha, na aldeia de Le Vernet, onde alguns destroços foram
avistados, disse ao jornal Le Parisien: "Esta manhã, ouvi um barulho
enorme e logo depois viu vários jatos sobrevoar.
"O som inicial foi como uma avalanche ou como o som da dinamite que eles usam para causar uma avalanche.
"Depois, por volta do meio-dia eu olhei para fora da janela e viu uma coluna de fumaça subindo no ar. Somos cerca de 3 km de distância, mas também nas montanhas e neve ligado.
Companhia
aérea alemã Lufthansa disse que não tem ainda informações sobre o
acidente de um jato pertencente a sua subsidiária Germanwings,
descrevendo-o como um "dia negro".
"Nós ainda não sabemos o que aconteceu com 4U vôo 9525", disse o presidente-executivo da Lufthansa Carsten Spohr via Twitter.
"Minha
mais profunda simpatia vai para as famílias e amigos dos nossos
passageiros e tripulantes a 4U 9525. Se os nossos medos são confirmados,
este é um dia negro para a Lufthansa. Temos esperança de encontrar sobreviventes. "
O presidente francês, François Hollande (à direita) participa de uma
reunião com o rei da Espanha Felipe VI (centro) e Rainha Letizia no
Palácio do Eliseu, em Paris.
A visita de Estado de três dias do rei Felipe VI e da Rainha Letizia de
Espanha foi suspensa na sequência da queda de um Airbus operados pela
companhia aérea orçamento Germanwings da Lufthansa
O conselho chegadas mostra 4U vôo 9525 de Barcelona sem um status no aeroporto de Dusseldorf
As ações da Lufthansa e Airbus caíram 4,7 por cento e 2,1 por cento, respectivamente, após a notícia do acidente.
Lufthansa também foi atingida por uma greve dos pilotos de quatro dias na semana passada, embora isso não afetou Germanwings.
A
Agência Europeia para a Segurança da Aviação disse: "É uma notícia
muito triste que o voo Germanwings 4U-9525 a partir de Barcelona para
Dusseldorf caiu no sul da França. Todos os nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas.
"Estamos
monitorando de perto as últimas informações e estamos em contato com as
autoridades francesas, Airbus e outras organizações envolvidas, a fim
de prestar qualquer apoio possível. '
Airbus,
que fabricou o jato em novembro de 1990, acrescentou: "Fomos informados
de um acidente envolvendo uma aeronave da família A320 e todos os
esforços agora estão indo para avaliar a situação.
"Vamos fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis. Nossos pensamentos estão com aqueles afetados por este trágico evento. "
O A320 caiu tem 24 anos e tem sido com o grupo Lufthansa pai desde 1991, de acordo com airfleets.net banco de dados online.
Germanwings
hoje é a subsidiária de baixo custo da transportadora nacional alemã
Lufthansa, e foi marcado pela primeira vez em 2002.
A história da empresa pode ser datado de 1997, no entanto, quando era conhecido como Eurowings.
Principais
hubs da Companhia estão em Cologne Bonn Airport, Aeroporto de
Stuttgart, Aeroporto de Hamburgo, Berlin Tegel e Dusseldorf Airport com
outras bases são o Aeroporto Hannover e do Aeroporto de Dortmund.
Lufthansa
anunciou que Germanwings de Colónia vai voltar às suas raízes e
re-branding de volta para Eurowings no Outono deste ano.
Há um total de 81 aeronaves da frota Germanwings ", com uma média de 9,2 anos, voando para 86 destinos em todo o mundo. A frota inclui os Airbus A319, Airbus A320 e a Bombardier CRJ900.
Nunca tinha havido um acidente fatal na história Germanwings 'até que os relatórios da tragédia de hoje.
Já
em dezembro de 2010, um vôo Germanwings foi dito ser "momentos de bater
'após os pilotos foram superados com fumos na aterragem em Colónia.
O
avião tinha 150 passageiros a bordo, e os funcionários acusados
Germanwings de "jogar para baixo o incidente" para "investigação
evitar".
O
primeiro vôo de um Airbus A320 teve lugar em Fevereiro de 1987 em
Toulouse, França, assistido em pelo príncipe Charles e da falecida
Diana, Princesa de Gales, que foram os convidados do então
primeiro-ministro francês Jacques Chirac.
Mais de 1.400 pessoas participaram da abertura na sede da empresa francesa.
A primeira entrega da aeronave era a Air France em 26 de março de 1988.
Aeronaves Airbus A320 têm sido parte da frota Lufthansa, incluindo suas subsidiárias, desde 1989.
Revelado: Germanwings 4U9525 voo recebeu aviso de segurança há apenas quatro meses depois de avião irmã entrou em queda livre
- Irmã de avião que envolvido em acidente de hoje perdeu altitude final do ano passado
- Agência de Segurança Aérea enviou operadores de alerta directiva estar ciente
- Piloto em que o incidente puxou o avião para fora dos problemas de mergulho do evitar
- Airbus A320 envolvidos no número de acidentes, uma vez introduzidas em 1980
- Plane é considerado extremamente seguro e é amplamente utilizado em todo mundo
Um
alerta de segurança foi emitido no ano passado, quando um avião da irmã
que a envolvida no acidente de hoje de repente perdeu altitude.
A
Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) emitiu uma Diretriz
de Aeronavegabilidade de Emergência após um A321 Airbus entrou em um
mergulho incontrolável norte de Pamplona, na Espanha, antes de
recuperar.
De
acordo com o aviso de segurança, o jato Lufthansa, com 109 passageiros e
tripulantes a bordo, estava em 31 mil pés, quando começou a descer sem
qualquer participação do piloto, a uma taxa de 4.000 pés por minuto,
antes de a tripulação conseguiu recuperar o controle a 28.000 pés.
De acordo com a AESA, um sistema de segurança para se proteger do jet reagiu a dados incorretos devido a um sensor defeituoso.
O
aviso de segurança relacionadas com tudo Airbus A318, A319, A320 e A321
- incluindo o Airbus A320 envolvido no desastre de hoje.
Em resposta, a Airbus criou uma «revisão temporária 'para todos os manuais de vôo da aeronave.
O
A321 envolvido no incidente anterior é uma versão um pouco mais longa
do avião envolvido no acidente de hoje, carregando um extra de 40
passageiros.
Um avião Airbus semelhante ao que envolveu em acidente de hoje foi colocado para baixo no rio Hudson, em Nova York, em 2009
Desde
a primeira versão do Airbus A320 foi lançado em 1987, cerca de 4.000
foram construídas e a empresa dizer uma tira ou terras em algum lugar no
mundo a cada 2,5 segundos.
A
família A320 Airbus amplamente utilizado da aeronave ter sido envolvido
em uma série de acidentes nas três décadas que têm sido utilizados,
resultando em dezenas de mortes.
Um
primeiro acidente a envolver um dos aviões aconteceu no nordeste da
França, não muito longe do local do acidente atual, quando um voo da Air
Inter caiu nas montanhas de Vosges, em 1992.
O
Airbus A320-111 estava em sua aproximação ao aeroporto de Estrasburgo
quando bateu La Bloss Mountain, matando 87 das 96 pessoas a bordo.
O
recente incidente mais conhecido envolvendo o avião foi quando um voo
doméstico em os EUA tiveram que colocar para baixo no rio Hudson, em
Nova York.
O
voo US Airways a partir de LaGuardia Airport da cidade rumo a
Charlotte, Carolina do Norte, quando acredita-se ter voado em um bando
de gansos.
Capitão
Chesley Sullenberger foi amplamente elogiado por aterrar o avião no
rio, ou seja, nenhuma das 155 pessoas a bordo ficaram gravemente
feridos.
Um
dos acidentes mortais envolvendo um dos aviões foi em maio de 2006,
quando o voo 967 Armavia caiu no mar perto de Sochi, na Rússia.
Todos
os 113 passageiros e tripulantes nas A320-211 morreu após voar em tempo
terrível quando se aproxima a cidade do sul da Rússia depois de decolar
de Yerevan, Armênia.
Seis
anos antes, 143 pessoas, incluindo dois britânicos, perderam a vida
quando um Airbus A320-212 Gulf Air caiu no Golfo do Bahrein após um
período de três longo voo do Cairo.
Uma série de fatores foram responsabilizados pelo acidente noturno, incluindo erro do piloto e má formação do pessoal.
-
Homem acusado de agressão metrô filmado na mulher dormindo
-
Nancy Mulane discute a vida de Scott Peterson no corredor da morte
-
Metragem Sickening mostra ISIS cortou a mão do ladrão com ...
-
Momentos que antecederam a morte de estrela de wrestling mexicano
-
Travado na câmera: Mãe elogios sobre filha em briga na escola
-
James Corden dá coração sentiu abertura no Late Late Show
-
Aterrorizante metragem de centenas de tubarões em frenesi alimentar
-
James Corden e Tom Hanks re-encenam papéis famosos de Tom
-
Trajectória de voo tomado pelo abatido A320 Germanwings Airbus
-
Assista ao trailer atrevido para nova série de TV The Royals
-
Então, eles estão casados? Corden questiona Mila em relação
-
John Oliver estabelece em CEO Starbucks sobre 'Race Together' ...
-
Revelado: Scott Peterson está vivendo uma vida "confortável" com a morte ...
-
'Não há nada de esquerda, mas detritos e corpos': Primeiro ...
-
É tarde Showtime Tarde para James Corden: Depois de três meses ...
-
Mãe, que passou 22 anos no corredor da morte é finalmente inocentado de ...
-
"Estou na menopausa ': Angelina Jolie revela que ela teve seu ...
-
Policiais prendem homem que agrediu sexualmente uma mulher dormindo no ...
-
A última volta: Dentro da pista NASCAR abandonado que tem ...
-
EXCLUSIVO: apoiantes de Amanda Knox esperar que ela se encontra ...
-
Correspondente da CBS Lara Logan no hospital por quarta vez ...
-
Elevando-se 20 andares acima da linha de água e mais de ...
-
Os bolsões de ódio espalhado em toda a América: Califórnia tem ...
-
"Eu não me importo Eu coloquei em £ 30 ': Candice Bergen, 68, ...
- Airbus A320 levava 144 passageiros - incluindo dois bebês e 16 crianças alemãs - além de seis tripulantes
- Plane plummetted em área remota dos Alpes franceses a caminho de Barcelona na Espanha para Dusseldorf, na Alemanha
- Os primeiros relatórios disse que os pilotos emitiu um pedido de socorro e solicitou uma descida de emergência depois de atingir 38.000 pés
- Mas fontes mais tarde negou controladores de tráfego aéreo recebeu qualquer chamada, dizendo que eram eles que declarou emergência
- Cerca de 150 bombeiros e policiais foram mobilizados para o local, mas alertam que pode levar dias para recuperar quaisquer órgãos
- Um dos gravadores da caixa preta do avião foi encontrada e será analisada imediatamente, diz ministro do Interior francês
- Estas
são as primeiras imagens chocantes do obliterado Germanwings vôo 4U
9525 depois que ele se chocou com uma montanha alpina em mais de 400
mph, matando todas as 150 pessoas a bordo, incluindo 16 alunos e dois
bebês. As imagens dos primeiros helicópteros de resgate para chegar ao local do acidente remoto mostra destroços espalhados por centenas de metros, com alguns destroços do tamanho de um carro.Christophe Castaner, deputado da região de Alpes-de-Haute-Provence, onde o jato caiu, twittou: "horríveis imagens nesta paisagem de montanha. Não há nada, mas detritos e corpos. "Todos os 144 passageiros e seis tripulantes foram hoje dado como morto após o A320 da Airbus caiu em uma remota região dos Alpes franceses a caminho de Espanha para a Alemanha.Um dos gravadores da caixa preta do avião foi encontrada e será analisada imediatamente, disse o ministro do Interior da França.As imagens surgiram como confusão reinou sobre os minutos finais do Airbus A320 condenado depois de controladores de tráfego aéreo afirmaram que não receberam nenhum SOS apesar do jet abrupto 32.000 pés em apenas oito minutos.Disaster: Um helicóptero de resgate sobrevoa destroços de um avião A320 Germanwings Airbus que caiu entre as cidades de Barcelonnette e Digne nos Alpes franceses. Todas as 150 pessoas a bordo - incluindo dois bebês e 16 crianças da mesma escola alemã - são dados como mortosObliterado: Restos reportedly do Airbus A320 é visto ao lado da montanha. Mistério envolve os momentos finais do plano plassenger após controladores de tráfego aéreo afirmaram que não receberam nenhum sinal de SOS, apesar do jet abrupto 32.000 pés em apenas oito minutosDestruído: Crews no primeiro helicóptero para chegar ao local disseram ter visto nenhum sobrevivente e relataram a descoberta de pedaços de avião do tamanho de um carroCerca de 150 bombeiros e policiais de montanha estão sendo implantados para a cena, embora as autoridades alertam que pode levar dias para recuperar quaisquer órgãosRelatórios anteriores citou fontes da aviação na França, como dizendo que os pilotos emitiu um sinal de socorro Mayday e pediu um minuto de descida de emergência antes de bater no chão.No entanto, as autoridades de aviação civil negou mais tarde que os controladores de tráfego aéreo recebeu qualquer chamada."A aeronave não por si, um pedido de socorro, mas foi a combinação da perda de contato por rádio e descida da aeronave que levou o controlador para implementar a fase de perigo", disse um porta-voz da autoridade da aviação civil francesa.Germanwings presidente-executivo Thomas Winkelmann disse que o avião começou a descer em 10:45, um minuto depois de atingir altitude de cruzeiro de 38.000 pésEsta descida durou oito minutos, ele disse a repórteres em Colónia. Radar e contato de controle de tráfego aéreo interrompeu a 10:53 quando se entende ter caído em mais de 400 mph.Germanwings disse, pensava-se que 63 dos passageiros a bordo eram alemães, enquanto relatórios de Espanha sugerem que cerca de 45 espanhóis pode ter sido no vôo.Ele disse que o capitão a bordo foi vivido e foi com a companhia aérea e com controladora Germanwings 'Lufthansa há mais de 10 anos e tinha clock de 6.000 horas de vôo neste modelo Airbus particular.Mr Winkelmann disse que o avião tinha um serviço normal em Dusseldorf ontem e sua última grande check-up tinha sido no verão de 2013.Ele acrescentou que equipes da Germanwings estavam em Dusseldorf com as famílias das pessoas a bordo e que a Lufthansa e Germanwings 'técnicos estavam a caminho para o local do acidente para ajudar na investigação.Acesso remoto: Um helicóptero de resgate do francês Securite Civile voa para os Alpes franceses durante uma operação de resgate perto do local do acidente de um Airbus A320, perto Seyne-les-AlpesIsolado: Um helicóptero dos serviços de segurança civil francesa voa perto Seyne, sudeste da França, perto do local onde um Airbus A320 Germanwings caiu nos Alpes francesesHelicópteros de resgate do francês Securite Civile e da Força Aérea são vistos nos Alpes franceses, durante uma operação de resgate perto do local do acidente de um Airbus A320, perto Seyne-les-AlpesOs membros da Gendarmaria francesa se reúnem em Seyne perto do local onde um Airbus A320 caiu Germanwings
CRONOGRAMA DE TERROR: COMO últimos 40 minutos de vôo 479.525 desdobrado TEMPO
(CET)EVENTO ALTITUDE (PÉS) VELOCIDADE DE AR MPH 10:01 Voo 4U9525 afasta Barcelona para Dusseldorf 10:27 Voo atinge sua altitude de cruzeiro sem incidentes 38.000 520 10:29 Aircraft atravessa a costa francesa a leste de Marselha 38.000 532 10:30 Aircraft continua na sua altitude de cruzeiro 38.000 547 10:31 O avião parece ter caído mais de 2.000 pés 37.975 549 10:32 O piloto não informa o controle de tráfego aéreo da queda na altitude 35.575 544 10:33 O jato continua ao longo do seu curso, mas perdeu quase 8.000 pés 32.625 544 10:34 Retornos de radar mostram o jacto começar a aumentar a sua velocidade 28.875 552 10:35 Depois de cinco minutos, a aeronave caiu quase 14 mil pés 24.650 560 10:36 O jato condenado passou Montagnac-Montepezat 20.300 547 10:37 Em seguida, o jato passou Aeroporto Puimoisson continuar sua descida rápida 17.050 518 10:38 Sete minutos de emergência o jato tinha perdido 25 mil pés 13.300 496 10:39 Agora, o jato foi passando a 4.000 pés de alta Alta Floresta Bleone 10.475 473 10:40 Um minuto de impacto, o jato era de até 4.000 metros acima do solo 8.250 442 10:41 Controladores de tráfego aéreo perder o contato com a aeronave 6.800 435 10:47 Francês Tráfego Aéreo declara uma emergência Detritos do jato, operado pela companhia aérea orçamento Germanwings da Lufthansa, foi encontrado perto de BarcelonnetteDetritos do jato, operado pela companhia aérea orçamento Germanwings da Lufthansa, foi encontrado espalhados por uma vasta área perto Barcelonnette em uma região inóspita dos Alpes.Cerca de 150 bombeiros e policiais de alta montanha estão sendo implantados para a cena, embora as autoridades alertam que pode levar dias para recuperar quaisquer órgãos.Testemunhas descreveram ouvir uma explosão 'como o som de dinamite ", então vendo caças passado voar, sugerindo que o avião de passageiros estava sob escolta militar.Especialista em aviação Chris Yates disse MailOnline que era difícil explicar por que os pilotos não iria enviar uma chamada de emergência.Ele disse: 'investigadores acidente aéreo terá de analisar as caixas-pretas, o gravador de dados de voo e do gravador de voz para determinar exatamente o que aconteceu."É possível que os pilotos enviou um sinal de socorro que não foi recebido pelo Controle de Tráfego Aéreo. Um exame completo dos gravadores ajudará a fornecer uma seqüência precisa de eventos. "Especialistas disseram que, enquanto a Airbus havia descido acentuadamente, a sua taxa de descida não sugerem que tinha simplesmente caído do céu, levando a especulações de que os pilotos podem ter de repente caiu inconsciente.Famílias enlutadas têm recolhido no aeroporto de Dusseldorf, na Alemanha, onde o jato foi devido à terra, à espera de notícias da operação de resgate e recuperação.Trabalhadores e membros da Gendarmerie francesa de serviços de emergência franceses se reúnem em Seyne, sudeste da França, perto do local onde um Airbus A320 Germanwings caiu nos Alpes francesesBombeiros franceses se preparam para decolar de Digne-les-Bains para o local onde o Airbus A320 caiuO ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve (centro) está abrigada da chuva em sua chegada a Seyne, perto do local do acidenteEquipes de busca emergência preparar para a operação local do acidente Airbus
O presidente francês, François Hollande, disse que não espera que haja sobreviventes.Ele disse: "É uma perda, uma tragédia que aconteceu em nosso solo."Estou buscando informações sobre casas na área ele desceu. É lugar de difícil acesso. Entretanto solidariedade deve prevalecer. "Ele disse que acredita que a maioria dos passageiros eram alemão, espanhol e turco.De acordo com dados de voo do FlightAware 24, a aeronave estava voando a 38.000 pés em 532 mph em 9h30 hora local (10:30 GMT).Ele começou a perder altitude de 37.975 por 10:31 com a velocidade supostamente aumentando para 548 mph.Mas 10:41, os últimos retornos de radar comunicados tiveram a aeronave descer para 6.800 pés a 434 mph.A aeronave levou cerca de dez minutos para soltar 31.200 pés.A causa do acidente ainda é desconhecida, com as condições meteorológicas descrito como bom na região e o vôo avião a uma altitude acima dos Alpes.Choque: Um homem que parece ter sido esperando por falta de Voo 4U 9525 reage no aeroporto de Dusseldorf, onde o Airbus A320 foi devido a terraMágoa: pessoas à espera para o Flight 4U 9525 são levados pela equipe no aeroporto de DusseldorfPessoas esperando 4U vôo 9525 consola uns aos outros como notícia do acidente se infiltra no aeroporto de DusseldorfParentes de passageiros acidente de avião chegar ao aeroporto de Barcelona
A área é inacessível para veículos, mas os helicópteros são capazes de depositar veículos no local.Cerca de 150 bombeiros e policiais de alta montanha estão sendo implantados para a cena, incluindo 40 oficiais de Grimp - uma unidade dentro do corpo de bombeiros que se especializa em operações de salvamento em ambientes perigosos e inóspitos.Cinquenta veículos, incluindo 4x4, quadriciclos e ambulâncias, também estão sendo implantados. Equipes do cão também vai investigar a cena.Surgiu hoje que um aviso de segurança foi emitido no ano passado, quando um avião irmã de um envolvido no desastre de hoje de repente perdeu altitude.A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) emitiu uma Diretriz de Aeronavegabilidade de Emergência após um A321 Airbus entrou em um mergulho incontrolável norte de Pamplona, na Espanha antes de retirar.De acordo com o aviso de segurança, o jato Lufthansa, com 109 passageiros e tripulantes a bordo, estava em 31 mil pés, quando começou a descer sem qualquer participação do piloto, a uma taxa de 4.000 pés por minuto, antes de a tripulação conseguiu recuperar o controle a 28.000 pés.De acordo com a AESA, um sistema de segurança para se proteger do jet reagiu a dados incorretos devido a um sensor defeituoso.O aviso de segurança relacionadas com tudo Airbus A318, A319, A320 e A321 - incluindo o Airbus A320 envolvido no desastre de hoje.Atordoado: Um parente (centro) de passageiros do avião que caiu na Germanwings Alpes franceses chega ao Terminal 2 do aeroporto de Barcelona El Prat, onde o avião decolouParentes de passageiros do avião Germanwings caiu em alpes franceses chegam ao Terminal 2 do aeroporto de Barcelona El Prat para aguardar notícias da operação de resgateA chanceler alemã Angela Merkel vai viajar para bater local
Primeiro-ministro francês Manuel Valls disse que entendia entre 142 e 150 pessoas estavam a bordo do A320 Germanwings e ter morrido.Alain Vidal, Secretário de Estado dos Transportes, Mar e Pescas, foi mais final, insistindo que não havia sobreviventes.Mas Pierre-Henry Brandet, porta-voz do Ministério do Interior, disse à BFM TV disse: "Contanto que os recursos terrestres não chegaram, não podemos dizer com certeza."Helicópteros e várias centenas de pessoas estão envolvidas na busca e salvamento."Vice-presidente espanhola Soraya Saez de Sanataria disse 45 pessoas com sobrenomes espanhóis viajavam no Airbus A320.Mais tarde, ela disse que os dois bebês estão entre os mortos.Espanhol PM Mariano Rajoy, disse em uma conferência de imprensa às pressas dispostos ele estava cancelando seu diário e de voltar para Madrid para chefiar um gabinete de crise.Ele descreveu o acidente como uma peça "dramática e triste" da notícia, mas se recusou a falar sobre as vítimas.Trajectória de voo tomado pelo abatido A320 Germanwings Airbus
Timeline de terror: Este gráfico de Flightradar24 mostra o caminho do Airbus A320 até que ele saiu do radar depois de mergulhar 31.200 pésHollande da França acredita que não há sobreviventes em acidente de avião
Ele disse: "Eu me arrependo profundamente esta muito triste acidente. Nós vamos fazer tudo o que pudermos. "Ele também confirmou que ele tinha falado com a chanceler alemã Angela Merkel e rei espanhol Felipe VI.O monarca anunciou hoje, logo após chegar na França para uma visita oficial de três dias que ele estava cancelando a viagem.Como líder da Alemanha Angela Merkel preparado para voar para a cena do desastre para mostrar solidariedade para com as famílias dos mortos, verificou-se que as crianças de uma escola de gramática retornar de um programa de intercâmbio na Espanha estavam entre os quase 100 mortos alemão.Os jovens eram alunos de língua Inglês Joseph-Koenig-Gymnasium em Haltern-am-See, não muito longe de Duesseldorf.Na terça-feira à tarde, amigos e parentes dos mortos tinha levado para sites de mídia social para expressar sua tristeza com a morte.De acordo com uma postagem, havia 16 crianças e dois professores entre as vítimas.Entende-se que os alunos eram adolescentes e todos os estudantes de espanhol na escola.O jato estava viajando de cidade costeira espanhola de Barcelona para a cidade alemã de Dusseldorf quando ele desceu no Le Massif des Trois Évêchés a 30 km da cidade de Barcelonnette.Rodeado por montanhas e com poucas trilhas claras para a área de coberta de neve, o acesso ao local do acidente é esperado para levar algum tempo.Imprensa alemã dizem que há um vasto campo de detritos visíveis.Pierre Polizzi, o proprietário de um parque de campismo nas proximidades disse à Al Jazeera: "O avião caiu a apenas 2 km a partir daqui, no alto de uma montanha."Havia barulho alto e de repente nada. No começo eu pensei que veio de caças que muitas vezes possuem brocas na área. "Uma testemunha, na aldeia de Le Vernet, onde alguns destroços foram avistados, disse ao jornal Le Parisien: "Esta manhã, ouvi um barulho enorme e logo depois viu vários jatos sobrevoar."O som inicial foi como uma avalanche ou como o som da dinamite que eles usam para causar uma avalanche."Depois, por volta do meio-dia eu olhei para fora da janela e viu uma coluna de fumaça subindo no ar. Somos cerca de 3 km de distância, mas também nas montanhas e neve ligado.Companhia aérea alemã Lufthansa disse que não tem ainda informações sobre o acidente de um jato pertencente a sua subsidiária Germanwings, descrevendo-o como um "dia negro"."Nós ainda não sabemos o que aconteceu com 4U vôo 9525", disse o presidente-executivo da Lufthansa Carsten Spohr via Twitter."Minha mais profunda simpatia vai para as famílias e amigos dos nossos passageiros e tripulantes a 4U 9525. Se os nossos medos são confirmados, este é um dia negro para a Lufthansa. Temos esperança de encontrar sobreviventes. "O presidente francês, François Hollande (à direita) participa de uma reunião com o rei da Espanha Felipe VI (centro) e Rainha Letizia no Palácio do Eliseu, em Paris. A visita de Estado de três dias do rei Felipe VI e da Rainha Letizia de Espanha foi suspensa na sequência da queda de um Airbus operados pela companhia aérea orçamento Germanwings da LufthansaO conselho chegadas mostra 4U vôo 9525 de Barcelona sem um status no aeroporto de DusseldorfAs ações da Lufthansa e Airbus caíram 4,7 por cento e 2,1 por cento, respectivamente, após a notícia do acidente.Lufthansa também foi atingida por uma greve dos pilotos de quatro dias na semana passada, embora isso não afetou Germanwings.A Agência Europeia para a Segurança da Aviação disse: "É uma notícia muito triste que o voo Germanwings 4U-9525 a partir de Barcelona para Dusseldorf caiu no sul da França. Todos os nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas."Estamos monitorando de perto as últimas informações e estamos em contato com as autoridades francesas, Airbus e outras organizações envolvidas, a fim de prestar qualquer apoio possível. 'Airbus, que fabricou o jato em novembro de 1990, acrescentou: "Fomos informados de um acidente envolvendo uma aeronave da família A320 e todos os esforços agora estão indo para avaliar a situação."Vamos fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis. Nossos pensamentos estão com aqueles afetados por este trágico evento. "O A320 caiu tem 24 anos e tem sido com o grupo Lufthansa pai desde 1991, de acordo com airfleets.net banco de dados online.Germanwings hoje é a subsidiária de baixo custo da transportadora nacional alemã Lufthansa, e foi marcado pela primeira vez em 2002.A história da empresa pode ser datado de 1997, no entanto, quando era conhecido como Eurowings.Principais hubs da Companhia estão em Cologne Bonn Airport, Aeroporto de Stuttgart, Aeroporto de Hamburgo, Berlin Tegel e Dusseldorf Airport com outras bases são o Aeroporto Hannover e do Aeroporto de Dortmund.Lufthansa anunciou que Germanwings de Colónia vai voltar às suas raízes e re-branding de volta para Eurowings no Outono deste ano.Há um total de 81 aeronaves da frota Germanwings ", com uma média de 9,2 anos, voando para 86 destinos em todo o mundo. A frota inclui os Airbus A319, Airbus A320 e a Bombardier CRJ900.Nunca tinha havido um acidente fatal na história Germanwings 'até que os relatórios da tragédia de hoje.Já em dezembro de 2010, um vôo Germanwings foi dito ser "momentos de bater 'após os pilotos foram superados com fumos na aterragem em Colónia.O avião tinha 150 passageiros a bordo, e os funcionários acusados Germanwings de "jogar para baixo o incidente" para "investigação evitar".O primeiro vôo de um Airbus A320 teve lugar em Fevereiro de 1987 em Toulouse, França, assistido em pelo príncipe Charles e da falecida Diana, Princesa de Gales, que foram os convidados do então primeiro-ministro francês Jacques Chirac.Mais de 1.400 pessoas participaram da abertura na sede da empresa francesa.A primeira entrega da aeronave era a Air France em 26 de março de 1988.Aeronaves Airbus A320 têm sido parte da frota Lufthansa, incluindo suas subsidiárias, desde 1989.Revelado: Germanwings 4U9525 voo recebeu aviso de segurança há apenas quatro meses depois de avião irmã entrou em queda livre
- Irmã de avião que envolvido em acidente de hoje perdeu altitude final do ano passado
- Agência de Segurança Aérea enviou operadores de alerta directiva estar ciente
- Piloto em que o incidente puxou o avião para fora dos problemas de mergulho do evitar
- Airbus A320 envolvidos no número de acidentes, uma vez introduzidas em 1980
- Plane é considerado extremamente seguro e é amplamente utilizado em todo mundo
Um
alerta de segurança foi emitido no ano passado, quando um avião da irmã
que a envolvida no acidente de hoje de repente perdeu altitude.
A
Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) emitiu uma Diretriz
de Aeronavegabilidade de Emergência após um A321 Airbus entrou em um
mergulho incontrolável norte de Pamplona, na Espanha, antes de
recuperar.
De
acordo com o aviso de segurança, o jato Lufthansa, com 109 passageiros e
tripulantes a bordo, estava em 31 mil pés, quando começou a descer sem
qualquer participação do piloto, a uma taxa de 4.000 pés por minuto,
antes de a tripulação conseguiu recuperar o controle a 28.000 pés.
De acordo com a AESA, um sistema de segurança para se proteger do jet reagiu a dados incorretos devido a um sensor defeituoso.
O
aviso de segurança relacionadas com tudo Airbus A318, A319, A320 e A321
- incluindo o Airbus A320 envolvido no desastre de hoje.
Em resposta, a Airbus criou uma «revisão temporária 'para todos os manuais de vôo da aeronave.
O
A321 envolvido no incidente anterior é uma versão um pouco mais longa
do avião envolvido no acidente de hoje, carregando um extra de 40
passageiros.
Um avião Airbus semelhante ao que envolveu em acidente de hoje foi colocado para baixo no rio Hudson, em Nova York, em 2009
Desde
a primeira versão do Airbus A320 foi lançado em 1987, cerca de 4.000
foram construídas e a empresa dizer uma tira ou terras em algum lugar no
mundo a cada 2,5 segundos.
A
família A320 Airbus amplamente utilizado da aeronave ter sido envolvido
em uma série de acidentes nas três décadas que têm sido utilizados,
resultando em dezenas de mortes.
Um
primeiro acidente a envolver um dos aviões aconteceu no nordeste da
França, não muito longe do local do acidente atual, quando um voo da Air
Inter caiu nas montanhas de Vosges, em 1992.
O
Airbus A320-111 estava em sua aproximação ao aeroporto de Estrasburgo
quando bateu La Bloss Mountain, matando 87 das 96 pessoas a bordo.
O
recente incidente mais conhecido envolvendo o avião foi quando um voo
doméstico em os EUA tiveram que colocar para baixo no rio Hudson, em
Nova York.
O
voo US Airways a partir de LaGuardia Airport da cidade rumo a
Charlotte, Carolina do Norte, quando acredita-se ter voado em um bando
de gansos.
Capitão
Chesley Sullenberger foi amplamente elogiado por aterrar o avião no
rio, ou seja, nenhuma das 155 pessoas a bordo ficaram gravemente
feridos.
Um
dos acidentes mortais envolvendo um dos aviões foi em maio de 2006,
quando o voo 967 Armavia caiu no mar perto de Sochi, na Rússia.
Todos
os 113 passageiros e tripulantes nas A320-211 morreu após voar em tempo
terrível quando se aproxima a cidade do sul da Rússia depois de decolar
de Yerevan, Armênia.
Seis
anos antes, 143 pessoas, incluindo dois britânicos, perderam a vida
quando um Airbus A320-212 Gulf Air caiu no Golfo do Bahrein após um
período de três longo voo do Cairo.
Uma série de fatores foram responsabilizados pelo acidente noturno, incluindo erro do piloto e má formação do pessoal.
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário