BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Barack, Michelle Obama em suas experiências chocantes com o preconceito racial

Barack, Michelle Obama em suas experiências chocantes com o preconceito racial

Barack, Michelle Obama em suas experiências chocantes com o preconceito racial

Os Obamas foram racialmente estereotipadas em numerosas ocasiões

América está a enfrentar perguntas difíceis sobre raça, e agora os Obama abriu o jogo sobre suas experiências em primeira mão com o preconceito racial.
Os executivod da sony es~toa afazer piadas racista sobre o presidente Obama
Durante uma entrevista com Pessoas revista, o presidente Barack Obama ea primeira-dama Michelle Obama falou sobre as relações raciais nos Estados Unidos e alguns dos preconceitos que têm enfrentado ao longo dos anos.
"Não há nenhum homem negro da minha idade, que é um profissional, que não saiu de um restaurante e está à espera de seu carro e alguém não entregar as chaves do carro em suas mãos o presidente disse à revista, acrescentando que isso já aconteceu a ele.
ichelle Obama, em seguida, lembrou outro incidente, quando o marido foi confundido com um garçom.
"Ele estava vestindo um smoking em um jantar black-tie, e alguém lhe pediu para tomar um café", explicou ela.
Para ela própria parte, a primeira-dama revelou que, durante uma viagem ao Target ela foi convidada por uma mulher se ela poderia ajudá-la a conseguir algo de uma prateleira.
"Conto essa história - Quero dizer, mesmo como a primeira-dama - durante essa viagem maravilhosamente divulgado eu levei para alvo, e não altamente disfarçada, a única pessoa que veio até mim na loja era uma mulher que me pediu para ajudá-la a tomar algo de uma prateleira. Porque ela não me ver como a primeira-dama, ela me viu como alguém que poderia ajudá-la. Esses tipos de coisas acontecem na vida. Portanto, não é nada de novo ".
No entanto, o casal Obama concordaram que as relações raciais foram ficando cada vez melhor, embora ainda haja muito progresso necessário.

"As pequenas irritações ou indignidades que experimentamos não são nada comparado ao que a geração anterior experiente", disse o presidente Obama. "É uma coisa para mim ser confundido com um garçom em uma festa de gala. É outra coisa para o meu filho para ser confundido com um ladrão e de ser algemado, ou pior, se ele passa a estar andando na rua e está vestida do jeito adolescentes vestir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...