BOA SORTE PARA TODOS!


BOA SORTE PARA  TODOS!
 !

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Will Smith descreve casamento com Jada como 'esgotante' e 'insuportável' ... mas diz que eles se recusam a 'sair' depois de 20 anos juntos

WILL SMITH descreve casamento com Jada como 'esgotante' e 'insuportável' ... mas diz que eles se recusam a 'sair' depois de 20 anos juntos

Will Smith e sua esposa JADA PINK SMITH estão juntos há 20 anos.
E na premier de Los Angeles de seu filme abalo na segunda-feira, a 47-year-old falou ao Entertainment Tonight sobre como eles manter seu relacionamento tão forte.
"Estamos casados ​​há 20 anos e temos vindo a perguntar-nos [qual é o segredo para o casamento] e realmente no final do dia é só não desistir", a estrela revelou.
Desloque-se para o vídeo 
"A coisa mais dolorosa que temos sempre em" Will Smith tem real sobre seu casamento de longa data de Jada Pinkett Smith, enquanto na estréia de seu mais recente drama de Concussão  
Editar
"A coisa mais dolorosa que temos sempre em" Will Smith tem real sobre seu casamento de longa data de Jada Pinkett Smith, enquanto na estréia de seu mais recente drama de Concussão
  O trabalho duro: A estrela compartilhada que o segredo para fazer seu casamento última era "simplesmente não desistir '
'Você não pode esperar que seja fácil, "Will continuou, acrescentando:" É como o nosso casamento foi o mais difícil, cansativa coisa, excruciante que temos sempre em nossas vidas. E você sabe que nós somos apenas não desistentes.
Ele também abriu sobre o que ele acredita ser o segredo para manter um bom casamento, que está sempre trabalhando para ser uma pessoa melhor.
"Eu gostaria de dizer é que nós nunca fomos para trabalhar em nosso relacionamento", explicou ele. "Nós só já trabalhou em nós mesmos, individualmente, e, em seguida, apresentou-nos um ao outro melhor do que eram anteriormente. '

Will Smith e Jada esposa amou-se na estréia Concussão

Loaded: 0%
Progresso: 0%
00:00
Reprodução
Mudo
Hora atual00:00
/
Tempo de Duração00:00
Tela cheia
Precisa de Texto

O trabalho duro: A estrela compartilhada que o segredo para fazer seu casamento última era "simplesmente não desistir '
Will e Jada - que começou a namorar em 1995, amarrando o nó, dois anos depois - estão juntos há 20 anos.
A quota casal filho de 17 anos de idade, de longa data Jaden e filha de 15 anos de idade, Willow - embora Will também tem filho de 23 anos de idade, Trey (nome real Willard Christopher Smith III) a partir de seu casamento anterior com Sheree Zampino.
A dupla são frequentemente atormentado com rumores de 


divórcio, embora eles sempre
 derrubá-los, com Will refutando mais recentemente reivindicações em agosto passado com um post no Facebook.


"Então, no interesse de redundante, repetitivo, Over & Over-novo-ness ... Jada e eu estamos ... NÃO se divorciando !!!!!!!!!!!!!" a estrela enfaticamente escreveu.
Ele continuou: "Eu prometo a todos vocês - se eu decidir que quer se divorciar de minha Rainha - Eu juro que eu vou te dizer a mim mesmo! # Povos mudos deve ter a vestir Scarlet D's. '
O alum Gotham ecoou os sentimentos de seu marido no Twitter, simplesmente postar: "Meu rei tem falado."
Romântico: O indicado ao Oscar tomou a Facebook para refutar rumores de divórcio e compartilhar suas mensagens doces para sua esposa Jada, como uma mensagem de aniversário que incluiu esta foto retrocesso 'tomado na casa da sua mãe há 20 anos'
Romântico: O indicado ao Oscar tomou a Facebook para refutar rumores de divórcio e compartilhar suas mensagens doces para sua esposa Jada, como uma mensagem de aniversário que incluiu esta foto retrocesso 'tomado na casa da sua mãe há 20 anos'
E o par frequentemente jorram um sobre o outro em mídia social, bem como, com The Fresh Prince of Bel-Air alum compartilhando uma foto retrocesso doce do casal, juntamente com uma mensagem sincera para o aniversário de Jada.
Em setembro, ele escreveu: "Eu te disse" eu te amo "pelo menos 8.285 vezes. E dos cerca de 3,96 bilhão de mulheres no planeta - só há uma que eu quero passar o resto da minha vida com '.
Para o aniversário de Will cerca de uma semana mais tarde Jada semelhante jorrou, escrevendo: "Eu não estou indo para puxar a calculadora como você fez, mas sei que isso ... você tem um 100 por cento do meu coração eo resto dos meus dias ... '
Próximo drama concussão, em que Will toca interpreta o Dr. Bennet Omalu, um neuropatologista forense que foi o primeiro a descobrir encefalopatia traumática crônica em jogadores de futebol, teatros hist dia de Natal em os EUA. 
Will Smith e Jada Pinkett vestido ocasional no aeroporto LAX

Loaded: 0%
Progresso: 0%
00:00
Reprodução
Mudo
Hora atual00:00
/
Tempo de Duração00:00
Tela cheia
Precisa de Texto




Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3332495/Will-Smith-describes-marriage-Jada-grueling-excruciating-says-refuse-quit-20-years-together.html#ixzz3sW0bnMHe
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELACIONADAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...